Mostrando postagens com marcador Classe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Classe. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A CLASSE PEGA !!!

Eu trabalho na área de Recursos Humanos há 7 anos, mas em pouco tempo eu percebi que não importaria a mais perfeita entrevista, a mais difícil dinâmica ou até mesmo o melhor sálario... porque o que importa mesmo, é saber que funcionários se dividem em CLASSES. Não adianta você trocar um técnico porque ele mostrou o hollerity dele para os colegas de trabalho, ou porque ele bateu o ponto do outro colega, nunca troque por estes motivos, sabe por quê? Porque isso é da CLASSE! E o próximo, vai fazer exatamente a mesma coisa!

Eu costumo dizer que a CLASSE é algo que pega, que gruda, é algo forte e cruel, que nem sessões de terapia conseguiriam fazer o ser humano se libertar.