Mostrando postagens com marcador Sessão Musical. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sessão Musical. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sessão Musical – Zooey Deschanel – Dream a Little Dream of Me

Uma musica de sonhos para uma sexta a noite… eu já to quase embarcando, olho pesado, corpo querendo relaxar, ai ai , quero minha cama.
Vou confessar que eu já confundi a Zooey com a Kate Pery tadinha, mas não, essa é a Zooey e elas não tem nada a ver… eu acho hehe

 

 

Para não ficar duvidas, uma foto das duas…

A Zooey faz mais o tipo da Audrey H. (meu, de boa, não vou conseguir escrever o sobrenome dela com o sono que eu estou hehehehehehe) enquanto a Kate, sei lá, ela é meio doida hehe.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sessão Musical - Chimarruts - Saber Voar

Hoje, uma música para acalmar algumas pessoas que querem bater em noivas por aí hehehehe
A vida é linda de viver!!
Aperta o play macaco!!..

 

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sessão Musical – Drive Shaft - “You All Everybody”

 

Hoje, sexta-feira, uma banda inglesa que vem fazendo muito sucesso, dizem por aí que sao os novos Beatles.

Drive Shaft ao vivo com “You all Everybody” – sensacional hehe

 

#SoSad

 

E para os fãs de plantão, um teaser do novo jogo ROCK BAND – DRIVE SHAFT!!!!! AEEEEEEE
com a Kate no baixo hehehehe

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para cantores de plantão

 

Sabe aquele cara ou aquela mina cantando e gravando CDs e DVDs, fazendo moh sucesso e tal. Muitos deles podem estar usando um carinha desse aqui. Esse aparelho da DigiTech é incrível, você pode configurar o tom de uma musica e começar a cantar, se sair do tom, ele arruma sua voz automaticamente, se estiver com preguiça, ele faz isso automaticamente pegando o tom da musica que você está tocando.

Mas não é só isso, com a sua voz, ele consegue emular uma segunda voz, um quarteto, ou seja, era tudo o que a Sandy ou o Zezé di Camargo precisavam hehehe…

Alem disso, e é que não sou marketeiro eu gostei mesmo do negócio, você pode usar uns efeitos tipo, voz Darth Vader, ou balão de hélio hehe, pode mudar a voz para parecer com mulher ou mulher parecer com um homem.

O vídeo abaixo é em inglês, mas ele fala basicamente o que eu escrevi, vale a pena ver o equipamento funcionando. Muito Show!!!

 

Sessão Musical

 

Já que hoje é o meu aniversário, e eu nasci em 1983, a Sessão Musical também é de 1983 e não precisa de apresentações.

 

Beat it – Michael Jackson

 

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sessão Musical – Ode to Joy / Muppets

 

Com vocês, nada melhor que os Muppets para inaugurar a Sessão Musical do nosso Blog.