O que acontece quando 3 amigos nerds e formadores de opinião se juntam para criar um blog? Não sei, mas se você ler, a gente te conta!
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
FINAL ALTERNATIVO DE LOST!!??????????!!??
Alguém por aí ja tinha visto esse filme???
O aviao nao cai na ilha e cai no aeroporto, só “sobrevive” quem estaria no fundo do avião, muito estranho pq o Jack estava na frente, não?
Pelo o que eu ouvi falar, era um possivel final da quinta temporada, mas muito estranho de qq jeito.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Tiririca, o filme
Já que as eleições de 2010 são neste final de semana e a bola da vez é o Tiririca com sua polêmica candidatura, vamos rir um pouco com um filme que nunca será lançado: Tiririca, o filme. Mais uma criação do @Pablo_Peixoto.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Sessão Musical – Zooey Deschanel – Dream a Little Dream of Me
Uma musica de sonhos para uma sexta a noite… eu já to quase embarcando, olho pesado, corpo querendo relaxar, ai ai , quero minha cama.
Vou confessar que eu já confundi a Zooey com a Kate Pery tadinha, mas não, essa é a Zooey e elas não tem nada a ver… eu acho hehe
Para não ficar duvidas, uma foto das duas…
A Zooey faz mais o tipo da Audrey H. (meu, de boa, não vou conseguir escrever o sobrenome dela com o sono que eu estou hehehehehehe) enquanto a Kate, sei lá, ela é meio doida hehe.
Tá BaraTO!! – Jogos Mortais – 5 DVDs - R$39,90
Filminho gostoso para assistir com o seu amor comendo um fondue hehehe..
Lá no Submarino!! - Comprar
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Cubo Mágico – Rubik’s Cube
Eu prometi uma video-aula de como resolver o cubo mágico. Pra falar a verdade eu sempre errava quando chegava no final hehe, quem precisava mesmo de uma video-aula era eu mesmo, mas como eu prometi, eu vou cumprir – e não é que agora eu to conseguindo mesmo!!.
Existem várias formas de se fazer o cubo mágico. Desde a famosa “tentativa e erro” até alguns métodos F2LL e OLL que existem por aí. E se você me acha nerd falando dessas coisas, no youtube tem crianças de 7 anos resolvendo o cubo com esses métodos. : P
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Nunca diga não ao Panda
Sessão Musical - Chimarruts - Saber Voar
Hoje, uma música para acalmar algumas pessoas que querem bater em noivas por aí hehehehe
A vida é linda de viver!!Aperta o play macaco!!..
Nintendo 3DS: Especificações Técnicas Reveladas
GPU: PICA200 133MHz GPU by DMP
RAM: 64MB
Video RAM: 4MB
Storage: 1.5GB Flash-based
Cursos no MIT
Já faz um tempo que o MIT – Massachusetts Institute of Technology – está com um portal que dá gratuitamente vários cursos que fazem parte do escopo da Universidade.
Por exemplo, cursos de engenharia e ciências da computação estudam Algebra Linear e, lá está o curso de Algebra Linear do MIT. É muito interessante, todo o curso, desde os exercícios, até as próprias aulas no youtube, a Universidade está “democratizando” o ensino. Sem falar que é um baita de um ensino hehe.
As reviravoltas com as lousas são sem dúvida um show a parte. E, tem cursos com legendas em português. Com vocês a primeira aula do curso de Algebra.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Exclusivo – Shawn and Aaron Ashmore em Fringe
Os Gemeos Shawn e Aaron Ashmore serão versões alternadas deles mesmos em capítulo de Fringe que irá ao ar em Novembro.
Shawn disse que é a primeira vez que ele e Aaron estão trabalhando juntos nos últimos 15 anos, “Estamos nos divertindo muito, andando pelo sete e brincando com todos” disse ele “ Está sendo muito bom, uma grande experiência num ótimo programa”
Shawn, que interpretou Bobby Drake, o homem de gelo em "X-Men", e Aaron, que interpretou Jimmy Olsen em "Smallville," não atuaram e nada por um grande período por uma simples razão “Normalmente recebemos coisas um tanto artificiais, mas eu acho que a qualidade de Fringe é realmente alta e o episódio está ótimo e nossos personagens são muito inteligentes”
Porque o Locke não apareceu em Fringe ainda???? hehehehe
Sessão Musical – Eric Clapton – Blue Eyes Blue
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Concurso Mais Estilosas – Revista Capricho
Olha só que legal, Clã Débia nas paradas hehehe…
Minha prima, Raquel Debia, ficou em terceiro lugar no concurso – Mais Estilosas – disputa que teve a grande final nesse último final de semana.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, e nem preciso falar que pra mim a Raquel era a mais bonita delas, e com certeza a que estava se vestindo melhor!!














