Eu prometi uma video-aula de como resolver o cubo mágico. Pra falar a verdade eu sempre errava quando chegava no final hehe, quem precisava mesmo de uma video-aula era eu mesmo, mas como eu prometi, eu vou cumprir – e não é que agora eu to conseguindo mesmo!!.
Existem várias formas de se fazer o cubo mágico. Desde a famosa “tentativa e erro” até alguns métodos F2LL e OLL que existem por aí. E se você me acha nerd falando dessas coisas, no youtube tem crianças de 7 anos resolvendo o cubo com esses métodos. : P